Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Universia informa sobre bolsas de estudo no Brasil e no exterior

A Fundação Estudar, ONG (organização não-governamental) que fornece auxílio financeiro a estudantes e profissionais para formação de alto nível, está com inscrições abertas para bolsas de estudo no Brasil e no exterior. O portal Universia traz informações para concorrer às vagas.

Segundo divulgação do Portal, as bolsas de estudo – cujas inscrições vão até março - se dividem em seis categorias: graduação no Brasil, graduação no exterior, intercâmbio de graduação, intercâmbio de pós-graduação, pós-graduação no Brasil e pós-graduação no exterior.

Mais informações sobre bolsas de intercâmbio na Fundação Estudar podem ser encontradas no endereço bolsas.universia.net/BR/beca/33542/. Outros programas de bolsas de estudo e financiamentos estudantis estão no Canal Mobilidade, em www.universia.com.br/mobilidade.


Fonte: Rede Bom Dia

0 comentários:

Postar um comentário