Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

IBM contrata 150 estagiários para 6 cidades

As oportunidades de estágio para os estudantes da área de tecnologia começou 2010 a pleno vapor. Até a próxima sexta-feira, 15, a IBM Brasil aceita inscrições para o programa de estagiários “Passaporte IBM”.

A empresa contratará 150 estudantes para trabalharem nas cidades de São Paulo, Hortolândia, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. Algumas das exigências são: ao menos inglês intermediário e previsão de conclusão do curso prevista entre dezembro de 2011 e julho de 2012.

O programa procura estudantes que estejam cursando Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação entre outros cursos da área. Candidatos de cursos técnicos em Informática e Eletrônica também podem participar da seleção.

Fonte: Techlíder

0 comentários:

Postar um comentário