Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MPF divulga locais de provas

Os 148 candidatos com inscrição deferida para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de Direito do Ministério Público Federal no Acre farão as provas nos auditórios da Justiça Federal e do Tribunal Regiional Eleitoral do Acre, ambos na Rua Min. Ilmar Nascimento Galvão, s/n, BR-364, Km-02 (próximo à Fundação Hospitalar). As provas acontecerão no próximo dia 11 de janeiro.

Os candidatos foram divididos por ordem alfabética, sendo que no Tribunal Regional Eleitoral farão provas os candidatos cujos primeiros nomes comecem com a letra “A” até os candidatos cujos primeiros nomes comecem com “L”. Candidatos com primeiros nomes começando em “M” até os que comecem com “Z”, farão provas na Sede da Justiça Federal.

Segundo o Edital, os candidatos deverão estar no local das provas com atencedência mínima de 30 minutos, ou seja, até 7h30 para a prova objetiva e até 13h30 para a prova discursiva. Além disso o candidato deverá portar documento de identificação com valor legal e caneta esferográfica preta ou azul, não sendo permitido o acesso de nenhum equipamento que possa ser usado para comunicação.

Dúvidas sobre os locais das provas, bem como sobre outras questões, podem ser dirimidas no site da Procuradoria da República no Acre (www.prac.mpf.gov.br), na área de Concursos - cadastro de reserva estagiários de Direito.

A lista dos candidatos com locais de provas pode ser visualizada clicando AQUI, e também poderá ser consultada no mural na recepção da PR/AC, à Av. Epaminondas Jácome, 3017, Centro.


Fonte: ORB – O Rio Branco

0 comentários:

Postar um comentário