Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Instituto PROE promove capacitação e reciclagem de operadores em Maringá

O Instituto PROE recebeu nos últimos dias 21,22 e 23 de janeiro operadores de diferentes regiões do país para um treinamento de capacitação e reciclagem, com o objetivo de orientar os representantes de outras unidades como realizar os trabalhos na sua região.

Foi apresentada e trabalhada durante esses três dias informações institucionais, procedimentos jurídicos, financeiros, administrativo e de comunicação além de terem sido apresentadas estratégias de abordagens comerciais e operacionais. Foi apresentado também a nova ferramenta de atendimento, o sistema GESTÃO 360 para controle, abertura e avaliação de procedimentos.

Jamile Pedroso, representante PROE no interior de São Paulo, afirmou que a capacitação foi muito válida para ela como reciclagem e está confiante na inserção das novas ferramentas de gestão. “Participar dessa reciclagem foi muito importante para mim, compartilhei muitas experiências. Acredito que a gestão dos processos será mais eficiente diminuindo muitas das dificuldades que tínhamos antes.”

Letícia de Souza vai começar a trabalhar na unidade de Vera Cruz do Oeste, interior do Paraná e diz que pretende aproveitar ao máximo tudo o que foi passado durante a capacitação. “Vamos tentar implantar os serviços do PROE ao máximo nas empresas locais e principalmente na prefeitura da cidade onde trabalham muitos estagiários”.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação



0 comentários:

Postar um comentário