Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Racional Engenharia abre inscrições para programa de trainees

A Racional Engenharia está com inscrições abertas até 31 de janeiro para o Programa Trainee 2010, voltado para recém-formados em Engenharia Civil. Nas 53 semanas do programa, que se inicia em março, o trainee passará por todas as áreas da construtora.

Os candidatos devem ter se formado em Engenharia Civil entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, experiência em estágios e interesse em trabalhar em canteiro de obras.

Após a inscrição, o candidato receberá informações para as outras etapas da seleção, que incluem testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, prova de redação e entrevista. Os candidatos selecionados serão admitidos pela Racional e terão benefícios como assistência médica e odontológica e participação nos lucros e resultados.

O Programa Trainee da Racional Engenharia existe há 22 anos e já formou engenheiros, gerentes e um dos diretores da empresa. Mais informações e inscrições no site www.dreves.com.br/racional.


Fonte: PINIweb

0 comentários:

Postar um comentário