Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PROE Bauru realiza análise gratuita de currículos a estudantes


Redação


O Programa de Complementação Educacional, PROE, da Associação Comercial de Bauru, ACIB, está realizando análise de currículos todas às segundas-feiras. Estudantes que tenham dúvida de como montar seu currículo, podem procurar o PROE, para que ele avalie o currículo e possa dar dicas sobre como montar o seu. A análise é gratuita e abertas a todos os estudantes.

A Gerente de Relacionamento do PROE, Sandra Regina Lima, explica que a iniciativa é nova e visa ajudar os estudantes a montarem seus primeiros currículos.

A avaliação gratuita do currículo é feita todas as segundas-feiras no PROE, que fica na Rua Bandeirantes, 8-78, das 9h às 12h e 14h às 16h. Os interessados devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e currículo.

Quem tiver o currículo analisado, ainda será incluído em uma lista do PROE, e será chamado assim que uma vaga com as características do interessado estiver disponível. Outras informações sobre o programa no telefone 3223-8455.

Fonte: 94 FM

0 comentários:

Postar um comentário