Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prefeitura de Marília abre 50 vagas para estágio em pedagogia

Inscrições para o processo seletivo que visa contratação de estagiários remunerados, voltado a alunos do curso de Pedagogia, que irão atuar na Rede Municipal de Ensino, acontecem entre os dias 25 e 29 de janeiro, das 8h às 17h, na sede do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola).

Serão 50 vagas para estágio em Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) e Emefs (Escola Municipal de Ensino Fundamental). Vagas são voltadas para alunos a partir do segundo ano do curso superior. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração. As provas serão realizadas, conforme edital, no dia seis de fevereiro.

O edital será publicado na edição deste sábado no Diário Oficial do Município de Marília (https://diariooficial.marilia.sp.gov.br). Os selecionados farão a escolha das vagas de acordo com a ordem de classificação final do processo.

Os que optarem em fazer estágio em Emei, em período de quatro horas por dia (20 horas semanais), receberá uma bolsa mensal de R$ 408,00, o que equivale a 80% do salário mínimo nacional; e R$ 510,00 (um salário mínimo nacional) para quem estagiar em Emef, em período de cinco horas por dia (25 horas semanais). Além da remuneração todo estagiário terá direito ao seguro contra acidentes pessoais, e ao auxílio transporte, desde que comprovada a necessidade deste último benefício.


Fonte: Diário de Marília

0 comentários:

Postar um comentário