Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Construtora Racional Engenharia abre inscrições para programa de trainee

A construtora Racional Engenharia, com sede em São Paulo, abriu inscrições para o Programa Trainee de 2010.

As inscrições para o Programa Trainee poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro através do site www.dreves.com.br/racional/.

Os candidatos devem ter a graduação em engenharia civil concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, experiência no setor incluindo estágios, vivência ou interesse em trabalhar em canteiros de obras, disponibilidade para trabalhar em outras cidades além de São Paulo, domínio de informática e conhecimentos do idioma inglês.

Também serão consideradas as características pessoais dos candidatos como habilidade para trabalho em equipe, flexibilidade, proatividade, expressão verbal, capacidade de argumentação, determinação, persistência e raciocínio lógico e analítico.

Após a análise das inscrições e a realização dos testes on-line de inglês e de raciocínio lógico, será iniciada a etapa presencial do processo seletivo, com dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com a diretoria da empresa.

O programa começa em março e tem duração de 53 semanas. Os candidatos selecionados serão admitidos e terão como benefícios assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário