Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ministério Público do Rio encerra inscrição para 500 vagas de estágio

O Ministério Público do Rio de Janeiro encerra nesta sexta-feira (8) as inscrições para 500 vagas de estágio – 50 delas são reservadas para deficientes. A bolsa-auxílio é de R$ 600 para uma jornada mínima de 20 horas semanais. Podem participar estudantes que estejam nos últimos três anos do curso de direito.

São 250 vagas para o Rio de Janeiro e para Tribunal de Contas do RJ, 20 para Niterói, 25 para São Gonçalo, 25 para Duque de Caxias, 25 para Nova Iguaçu, 20 para Campos, 20 para Cabo Frio, 13 para Macaé, 10 para Itaperuna, 20 para Volta Redonda, sete para Angra dos Reis, 10 para Barra do Piraí, 20 para Nova Friburgo, 20 para Petrópolis e 15 para Teresópolis.
As inscrições devem ser feitas das 10h às 17h, no Núcleo de Estágio Forense (avenida Marechal Câmara, 350, sala 707, Centro, Rio de Janeiro) ou por meio da internet, pelo site www.mp.rj.gov.br, na opção “estágio forense”. A taxa de inscrição é de R$ 35.
Os candidatos serão submetidos a 50 provas de múltipla escolha sobre direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo e princípios institucionais do ministério público.


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário