Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EF lança concurso de estágio internacional para estudantes do mundo todo

Ano novo, vida nova. E que tal, além de uma vida nova, um estágio novo, fora do país, com tudo pago? Para aqueles que sonham em começar uma carreira internacional, a EF Cursos no Exterior, maior empresa de educação internacional do mundo, organizou o concurso Global Intern 2010. O vencedor vai ganhar um estágio de três meses na EF, em três países diferentes, com todas as despesas de viagem, acomodação e alimentação pagas pelo grupo.

Um corpo de jurados EF vai selecionar o vencedor baseando-se no currículo e vídeo pessoal de cada concorrente. Para participar, os estudantes devem inscrever seus currículos no site da EF e enviar um vídeo de, no máximo, três minutos descrevendo como o estágio vai impactar seu futuro. A EF espera a participação de 51 países no concurso. Cada país irá anunciar o vencedor nacional em 23 de Abril de 2010. Estes finalistas vão competir pelo estágio, e o vencedor do grande prêmio será anunciado em 30 de Abril de 2010.

“Estamos a procura de uma pessoa que reúna e represente os ideiais da juventude atual,” explica Eva Kockum, Presidente da divisão de idiomas da EF em Zurique. “Possuir uma mente aberta, ter curiosidade sobre o mundo e um espírito aventureiro são qualidades que vão não apenas diferenciar o vencedor, mas também contribuir para a formação de um futuro líder em um mundo competitivo”.

As inscrições começam no próximo dia 12 e vão até 20 de abril | www.ef.com/globalintern.

EF Education First: Fundada em 1965, a EF procura quebrar as barreiras linguísticas culturais e geográficas com programas que oferecem treinamento em idiomas, viagens educacionais, diplomas acadêmicos, e intercâmbios culturais. Hoje, a EF é a maior empresa de educação privada do mundo, com 400 escolas em mais de 50 países. No Brasil, a EF possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Recife e Campinas, além de representantes e consultores espalhados por todo o país. [ www.ef.com/globalintern | www.ef.com.br]


Fonte: Portal Fator Brasil

0 comentários:

Postar um comentário