Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Defensoria DPE/SP – inscrições para concurso de estagiários

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE/SP) publicou nesta terça-feira (19/01) edital para novo Concurso Público de Provas e Títulos Regionalizado para Seleção de Estagiários de Direito. Ao todo são 68 vagas divididas entre as Regionais Sorocaba (oito vagas para a Unidade de Sorocaba e 14 para a Unidade de Avaré), Ribeirão Preto (sete vagas), Campinas (23 vagas para a Unidade Vila Mimosa) e Vale do Ribeira (16 vagas para a Unidade de Registro).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 20 a 29 de janeiro, das 10h às 17h, observado o horário oficial de Brasília/DF, nos endereços das Regionais e Unidades disponíveis no edital e onde o candidato pretende realizar o estágio. Apenas para a Regional de Campinas (Unidade Vila Mimosa) as inscrições ocorrerão no horário das 13h às 17h, mas no mesmo período. O estágio tem carga horária de vinte horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 671,61.

O concurso consta de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita terá a duração de três horas e meia e está prevista para o dia 7 de fevereiro, das 8h30 às 12h, em local a ser divulgado.

Fonte: redenoticia.com

0 comentários:

Postar um comentário