Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uneb seleciona profissionais e estagiários

A Associação de Ex-Alunos (Unex) da UNEB seleciona, até o dia 10 de fevereiro, profissionais e estudantes para atuar na entidade e em empresas parceiras. As vagas são voltadas para secretariado executivo e docentes das áreas de História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Química, Física e Biologia, além de técnicos em serviços gerais.

Os candidatos devem encaminhar seus currículos para o endereço unex@listas.uneb.br. O salário e a carga horária serão negociados diretamente com a entidade e empresas parcerias.

Já os estudantes estão sendo convocados para estágio. A oportunidade é voltada para graduandos da UNEB, a partir do quarto semestre, dos cursos de Administração e Pedagogia do Campus I, em Salvador.
São três bolsas, com valor de R$ 265, mais auxílio-transporte. Os discentes vão atuar em funções administrativas, dando apoio aos cursos e eventos promovidos pela entidade.

Os estudantes devem se dirigir à sede da associação, com originais e cópias do documentos de identidade e histórico escolar atualizado, comprovante de residência e cópia da carteira de trabalho do candidato e dos pais.

Fonte: IBahia

0 comentários:

Postar um comentário