Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bolsa Universitária de Cuiabá teve quase 7 mil candidatos

Quase 7 mil estudantes participaram neste domingo das provas para 302 bolsas de estudo do Crédito Educativo Municipal, o chamado Bolsa Universitária da Prefeitura de Cuiabá. As provas foram ministradas das 14 às 18 horas, na Unic Beira Rio e UniRondon e a opção pela período vespertino se deve à Corrida de Reis, que aconteceu em Cuiabá pela manhã.

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos visitou algumas salas e desejou aos estudantes boa sorte, recomendando bastante calma na hora de fazer a prova. Wilson lembrou que o Crédito Educativo Municipal é uma oportunidade para que pessoas carentes possam chegar a uma universidade particular e que já está sendo programado um novo processo seletivo. "A educação é prioridade em nossa administração, desde a creche até a porta de entrada para a faculdade, disse o prefeito.

Um fato importante destacado pelo secretário municipal de Educação, Carlos Carlão Pereira do Nascimento foi o baixo índice de ausências, apesar da forte chuva que caiu exatamente na hora das provas. Do total de 7.502 candidatos, faltaram apenas 698, o que significa menos de 10% dos inscritos.


Fonte: 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário