Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bolsas de Estágios no Estrangeiro

As candidaturas, apenas possíveis por via electrónica, devem ser submetidas no mesmo sítio da Internet. As bolsas de estágio atribuídas por este Programa, iniciativa do Ministério da Cultura, criadas com o objectivo de apoiar estágios profissionais em instituições internacionais de referência, têm uma duração de três a nove meses e destinam-se a jovens entre os 18 e 35 anos de idade, com qualificações ou aptidões reconhecidas no domínio cultural e artístico.

Este Programa visa o aprofundamento das competências de jovens profissionais na área da cultura e a aposta na sua futura inserção profissional. O Regulamento Geral da medida INOV-Art, assim como o de Execução para a segunda edição estão disponíveis para consulta em http://www.dgartes.pt.

Na primeira edição, o Programa INOV-Art proporcionou 229 estágios em 84 cidades, de 27 países do mundo inteiro. Quaisquer dúvidas poderão ser colocadas através do e-mail da Direcção-Geral das Artes/Programa INOV-Art, inov-art@dgartes.pt, ou do telefone 211 50 71 29 (disponível todos os dias úteis, das 10h00 às 13h00, durante o período de candidaturas).


Fonte: Jornal do Barreiro

0 comentários:

Postar um comentário