Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Grande Prêmio divulga lista de aprovados para segunda fase de O Grande Estagiário 4

A equipe do Grande Prêmio avaliou todos os inscritos para O Grande Estagiário 4, processo seletivo que vai eleger o mais novo jornalista do maior site de automobilismo do Brasil.

De início, foram eliminados todos os participantes que não se adequaram à proposta claramente explicada — isto é, ou que mandaram apenas o currículo ou que mandaram uma entrevista com seus personagens de fácil acesso e conhecimento público já pronta.

Os inscritos aceitos tiveram seus trabalhos avaliados por quatro jornalistas do Grande Prêmio e receberam de cada notas de 0 a 10. A lista de aprovados para a segunda fase é a seguinte, em ordem alfabética:

Adriano Muhammad Lesme

Bernardo Barbosa de Almeida

Carlos Eduardo Silveira Tupy

Ciro Fontão de Souza Neto

Claudiomar Ferreira de Santana

Daniel Silvestre e Silva Macarenco

Eduardo Ribeiro Laiola

Fabio Ivo Antunes

Fernando José da Silva Júnior

Fernando Rogala

Francisco Beltrame Trento

Guilherme Mastelini da Costa

Janaína Assis de Castro Gomes

João Paulo Borgonove

João Roberto de Oliveira Moro

José Felipe Vieira Lima Giacomelli

Júlia Candida Donat

Juliana de Almeida Tesser

Lídia Michelle Damaceno Azevedo

Lucas Rafael Rizzi Silva

Luciana Cabral de Melo

Pedro Luís Romanelli Marques Cuenca

Sheila Bishof Mastropietro

Tatiana Gisela Girardi

Thiago Carvalho Dias

Tiago Barbosa Viegas

Tiago Domingos de Faria

Victor Granemann Vieira Paulino


A segunda fase tem início imediato. Os candidatos aprovados vão, agora, colocar em prática seus conhecimentos de jornalismo, indo atrás de seus personagens escolhidos.

Os 28 selecionadosvão ter de fazer as entrevistas com suas figuras de conhecimento público utilizando obrigatoriamente as perguntas feitas que escreveram em suas pautas, acrescentando aquelas que convierem — que acharem pertinente ou que julgarem ter faltado na proposta inicial. O estilo seguido é o que é feito em Grandes Entrevistas.

Além da entrevista pronta, os candidatos devem descrever os caminhos que percorreram para chegar ao entrevistado — contatos, acessibilidade e disponibilidade da personalidade.

O prazo para entrega das entrevistas é 29 de janeiro, a próxima sexta-feira, e deve ser enviado para curriculo@warmup.com.br. Atenção: este endereço não deve ser utilizado para informações sobre contatos. O @grandestagiario continua fornecendo informações e dicas.

Fonte: Grande Prêmio/IG

0 comentários:

Postar um comentário