Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amcham abre seleção para estagiários e profissionais no Recife

A Câmara Americana de Comércio no Recife (Amcham-Recife) abriu inscrições para interessados em participar do processo seletivo para novos funcionários e estagiários que vão atuar no escritório do Recife. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam possuir nível superior (graduado) ou ser universitário (no caso de vaga de estágio) dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda ou Marketing.

O processo seletivo para contratação de novos colaboradores será iniciado ainda em dezembro deste ano e inclui teste de inglês, dinâmica de grupo, painéis e entrevistas. Os selecionados para as vagas de novos funcionários da entidade vão cumprir um jornada de 40 horas de trabalho e receber salário fixo e remuneração variável, além de benefícios como seguro de vida, vale refeição, assistência médica e odontológica.

No caso de vagas de estágio, os selecionados vão receber bolsa auxílio e terão que cumprir uma jornada de quatros horas. As inscrições para o processo seletivo seguem até o próximo dia 2 de dezembro (quarta-feira).

Interessados devem enviar currículos para o e-mail alessandra.andrade@amchambrasil.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3223-0000 ou pelo site da Acham.

AMCHAM
A Amcham (Câmara Americana de Comércio) é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com 5.400 sócios. Do total das companhias sócias, 80% são brasileiras, 13% americanas e 7% de outras nacionalidades.

A Amcham Brasil é a segunda maior câmara americana de comércio do mundo, a maior fora dos Estados Unidos. Sua missão é servir os associados, influenciar políticas públicas entre os dois países, promover o comércio, o investimento e a cidadania empresarial.

0 comentários:

Postar um comentário