Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Janeiro e fevereiro são os melhores meses do ano para arrumar emprego

Esta é a melhor época do ano para quem quer arrumar emprego.É o que dizem as consultorias de Recursos Humanos, que desmentem aquilo que pensa boa parte da população: que o ano só começa depois do Carnaval.

Na verdade, um dos motivos para a maior facilidade em se arrumar um emprego agora é exatamente o fato de muita deixar tudo para depois da folia, e aí costuma faltar candidatos nos meses de janeiro e fevereiro, período em que o mercado de trabalho está aquecido, com empresas renovando equipes.

Tudo isso é bom, inclusive para quem ainda está na faculdade, já que com o início do ano letivo, fica mais fácil também para os estagiários.

Porém, aqueles que sonham com um cargo de chefia e salário muito acima da média, precisam ter um pouco de paciência.

Ainda por conta da crise, empresas estão tentando cortar despesas e essas vagas estão em falta.

Vale lembrar que, para qualquer que seja o cargo, um bom currículo e a roupa adequada para a entrevista são fundamentais na hora de buscar trabalho.


Fonte: regiaonoroeste.com

0 comentários:

Postar um comentário