Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Detentos fazem prova do Enem nos dias 5 e 6 de janeiro

Diferente do que muitos imaginam, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não são realizadas apenas em escolas. Este ano, no Espírito Santo, elas também serão aplicadas em duas unidades prisionais. Ao todo, 36 internos participam do Exame, 22 do Instituto de Readaptação Social (IRS) e 14 da Penitenciária de Segurança Média II (PSMEII).

As provas serão aplicadas na próxima terça (05) e quarta-feira (06), a partir das 13 horas. A ação se deve a uma parceria entre a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio do programa educacional ?Portas Abertas para a Educação?, e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Na terça-feira (05) serão aplicadas as provas IV (Ciências da Natureza e suas Tecnologias) e III (Ciências Humanas e suas Tecnologias). Já na quarta-feira (06), os detentos farão a prova I (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias), a prova II (Matemática e suas Tecnologias) e também a redação. O horário de aplicação será das 13 às 18h30. As questões das provas são diferentes das já aplicadas no restante das escolas do país.


Fonte: Gazeta On-line

0 comentários:

Postar um comentário