Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prefeitura de Gaspar (SC) abre 120 vagas de estágio

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório da Prefeitura de Gaspar, estado de Santa Catarina. O processo seletivo da prefeitura de Gaspar oferece 120 vagas de estágio.

As inscrições serão realizadas no Centro de Integração Estudantes, na Rua Vereador Augusto Beduschi, nº 60, Centro, fone: 3332-1371 (anexo Associação Comercial e Industrial de Gaspar – ACIG), até o dia 10 de fevereiro de 2010, das 8h30 às 12h00 horas, e das 13h30 às 17h00.

O resultado de cada etapa e o resultado final da seleção, serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial dos Municípios e no quadro de avisos do Centro de Integração de Estudantes.

A duração do estágio da prefeitura de Gaspar será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério das partes envolvidas no Termo de Compromisso de Estágio, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.


Fonte: Concursos no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário