Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Terminou ontem workshop para estagiários dos postos turísticos do Recife

Terminou ontem (7/12) o workshop promovido pela Secretaria de Turismo do Recife para os estagiários recepcionistas dos postos de informações turísticas da cidade. A realização foi composta de aulas de turismo e qualidade de atendimento. Os estudantes ainda tiveram aulas de marketing turístico, ética profissional, patrimônio cultural e conhecimento mais aprofundado dos equipamentos e atrativos turísticos do Recife. O programa é realizado a cada três meses. A primeira edição da atividade aconteceu em julho.

"Todos os estagiários são qualificados para o atendimento, mas a reciclagem ajuda na atualização de informações sobre o turismo no Recife. Queremos que o turista seja bem recebido e informado de tudo que acontece na cidade", explicou o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.

Fonte: Mercado & Eventos

0 comentários:

Postar um comentário