Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TRT divulga nomes dos classificados para concurso de estágio

Foram classificados 330 estudantes de Direito no concurso de seleção que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) promoveu em outubro para estágio em diversas unidades. Os nomes dos classificados podem ser conferidos no site do TRT5.

De imediato serão convocados 22 estudantes para o estágio. De acordo com o item 4.2. do edital, as convocações serão feitas pela Seção de Estágio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), inicialmente por telefone e, caso o candidato não compareça, por escrito, via correio.

O edital prevê que estarão aptos a ingressar no Programa de Estágio os estudantes regularmente matriculados e que frequentem o curso de Direito a partir do sexto semestre do currículo regular, em instituição de ensino conveniada com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Quando se apresentar à Seção de Estágio, o estudante classificado deve apresentar os seguintes documentos: original e fotocópia de documento comprobatório de matrícula, identidade, CPF, certidão da instituição de ensino que comprove o semestre que o candidato está cursando e, se for o caso, declaração de que faltam no mínimo seis meses para a conclusão do curso.

Os demais classificados podem ser convocados a qualquer tempo, dentro do prazo de vigência da seleção para ocupação de vagas decorrentes de desligamento de estagiários ou de ampliação do Programa de Estágio para Acadêmicos do Curso de Direito do Tribunal. A duração do estágio será de no mínimo seis meses, prorrogável, a critério da Administração e, havendo interesse do estagiário, até o limite de dois anos.

Fonte: Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário