Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PTM-CG reabre inscrições em concurso para estagiários

A Procuradoria do Trabalho no Município de Campina Grande decidiu reabrir, a partir de amanhã, as inscrições no concurso para estagiários da área de Direito. As inscrições que foram feitas no meio do ano continuam valendo.

Segundo o coordenador da PTM de Campina Grande, procurador do Trabalho Carlos Eduardo de Azevedo Lima, só agora surgiram, de fato, as duas vagas para a área de Direito. Como já se passou bastante tempo desde a abertura das inscrições, o MPT decidiu reabrir as vagas para novos interessados.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira, 18, e podem ser feitas na PTM-CG, que funciona à rua Antônio Campos, 594, no bairro do Alto Branco. As provas serão realizadas no dia 13 de janeiro. Os candidatos aprovados deverão cumprir carga-horária de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 760, além de auxílio transporte de R$ 7 por dia efetivo de estágio. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3321-4080.

O concurso para estagiários aberto este ano teve vagas para as áreas de Comunicação Social (João Pessoa), Informática (João Pessoa) e Direito (João Pessoa, Patos e Campina Grande).

Fonte: ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário