Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Processo de seleção de estagiários causa polêmica

A bancada da base de sustentação da administração municipal da Câmara de Vereadores de Rio Grande (RS) reprovou o requerimento proposto pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) que solicitava ao representante da consultoria empresarial AMB comparecer ao plenário da Casa Legislativa para prestar informações sobre os critérios na escolha de estagiários que atuam na Câmara Municipal.

Os vereadores aliados ao governo apresentaram uma emenda substitutiva que pede à Comissão de Acompanhamento de Seleção de Estagiário que procure a empresa, sendo desnecessária a presença de representantes da consultoria na Casa.
Já os petistas alegam terem pedido tais informações, mas as mesmas nunca foram repassadas. Depois de vários questionamentos e sem nenhuma resposta, o vereador Francisco Spotorno pediu renúncia à participação da Comissão. A Comissão agora é formada pelos vereadores Thiago Gonçalves (PMDB) e Giovani Moralles (PTB) que acompanham o procedimento desde o processo de licitação iniciada no começo do ano pela presidência do Legislativo.

0 comentários:

Postar um comentário