Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PGE (AL) divulga resultado final do concurso para estagiários

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira, 23, o resultado final do concurso para estagiários de Direito, realizado no dia 28 passado, nas cidades de Maceió e Arapiraca. Na capital, dos 201 candidatos que se submeteram ao teste, apenas 13 foram aprovados. Já no interior, dos 27 que compareceram à prova, somente dois atingiram a pontuação exigida.

Por ordem de classificação, os 13 aprovados para estagiar na sede da PGE, em Maceió, são: Adaunir Batista de Amorim Fiel (8.3), Sally Rose Barros Vieira (7.6), Gledson Souza Santos (7.6), Mariana Costa de Santana (6.7), Thereza Maria Menezes Aciloi (6.6), Rafael Leleu de Oliveira (6.6), Edwaldo Wilton Cavalcante do Nascimento (6.5), Daniela da Silva Fonseca (6.5), Allbert de Omena Albuquerque (6.3), Leandro Ventura Torres (6.3), José Eduardo de Moraes Sarmento Filho (6.3), Celso Pereira de Araujo (6.1) e Viveca Pontes de Miranda Soares Ramalho (6.0). Já os aprovados para estagiar na Coordenadoria da PGE, em Arapiraca, são: Mariana Carla Queiroz Cavalcante (6.3) e Paula Moreira Barbosa (6.2).

De acordo com o item 4 do edital de convocação, o candidato terá um prazo de dois dias úteis, a partir da data de publicação do resultado no Diário Oficial, para interpor recurso ao teste seletivo. Como nesta quinta-feira, 24, é decretado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, e na sexta-feira, 25, é feriado natalino, o prazo passa a ser contado a partir da próxima segunda-feira, 28.

Este ano o concurso para estagiários da PGE bateu recorde de inscrições, com 371 candidatos. Em Maceió foram 338 inscritos, e em Arapiraca foram 33. Na capital, a avaliação aconteceu na Faculdade de Alagoas (FAL), localizada na rua Sá e Albuquerque, 355, no bairro do Jaraguá. Já no interior o teste foi aplicado no Centro de Ensino Superior Arcanjo Micael de Arapiraca (Cesama), localizado na rua Gazeta de Alagoas, 85, no bairro Brasília.

A prova foi composta por 100 questões de múltipla escolha e abordou os ensinamentos dos direitos: civil, comercial, constitucional, administrativo, processual civil, tributário, financeiro, do trabalho e processo do trabalho.

Os nomes dos aprovados também podem ser acessados através do site própria PGE , www.pge.al.gov.br.


Fonte: JC Online

0 comentários:

Postar um comentário