Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PUC Campinas está fazendo recrutamente de estagiários pelo site

PUC-Campinas lança uma nova plataforma digital que visa facilitar a integração entre a Universidade, os alunos e as empresas de Campinas e da Região. O site PUC Estágio passa a ser o mais recente canal no qual as empresas poderão cadastrar, divulgar e promover o recrutamento de estagiários, estudantes da PUC-Campinas.
Ainda por este canal, os estudantes da Universidade poderão ter acesso e candidatar-se as vagas oferecidas pelas diferentes empresas de Campinas e da Região. O lançamento será realizado no Auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades).
Os alunos, empresas e professores terão, através desse novo endereço, acesso a todos os trâmites, documentos e orientações para que a experiência do estágio seja cada vez mais produtiva e relevante para os alunos de graduação. Ainda na página há um glossário com os principais termos e expressões referentes a atividade de estágio e o contato com os Integradores de Estágio de todos os cursos de graduação da PUC-Campinas.
Para o pró-reitor de Graduação da PUC-Campinas, Germano Rigacci Júnior, o contato do aluno com sua área de atuação é um componente curricular de caráter didático-pedagógico-profissional, que articula a formação na graduação ao mundo do trabalho, o saber acadêmico e o saber da experiência, em consonância com a missão da Universidade e seu compromisso social.
Nesse sentido, a PUC-Campinas fornece a estrutura para atendimento às empresas, aos alunos e aos professores envolvidos com esta atividade, com informações sobre os estágios obrigatórios e não-obrigatórios em consonância com as leis em vigor.

0 comentários:

Postar um comentário