Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MPF abre incrições para estagiários de direito

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) começa a receber nesta segunda (30) as incrições para o Concurso que visa a formação de cadastro de reserva para Estagiários de Direito. As incrições vão até o dia 11 de dezembro. Poderão participar alunos de Direito que, na data da posse, tiverem concluído metade do curso.

A inscrição no certame é gratuita, mas o Edital pede que, opcionalmente, o candidato faça a doação de um livro recomendado para a faixa etária de 08 a 10 anos, que será doado a uma ou mais escolas públicas de Rio Branco.

A carga horária do estágio na Procuradoria da República é de 20 horas semanais. A bolsa estágio tem o valor de R$ 760,00 e além disso o estagiário recebe auxílio-transporte e conta com seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses de estágio.

Clique aqui ver todos os detalhes do Edital, inclusive a documentação exigida e, em caso de dúvidas, o candidato deverá telefonar para (68) 3214-1124 ou 3214-1131, com os servidores Alberto Tapeocy ou Thiago Brasil.

http://www.prac.mpf.gov.br/concursos/estagiarios/cadreserva/edital/view

0 comentários:

Postar um comentário