Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sesa abre 100 vagas para estagiários

Estão abertas as inscrições para 100 vagas de estagiários para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa): 50 para estudantes do ensino médio, 12 para ensino técnico e 38 para ensino superior. Pela primeira vez as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site www.seger.es.gov.br - no link estágio -, até os próximos dias 10 (ensino técnico e superior) e 17 (ensino médio). O valor da bolsa é de R$ 372,00, mais vale-transporte.

O início do estágio é fevereiro de 2010, com validade de um ano e jornada de 20 horas semanais (04 horas por dia). As oportunidades estão distribuídas pelas unidades administradas pela Sesa na Grande Vitória, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim. Além de estarem estudando, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos. As demais exigências estão detalhadas no edital (disponível em www.seger.es.gov.br).

Os selecionados serão conhecidos no dia 30 de dezembro. Mas, antes, os candidatos a vagas de ensino técnico e superior passarão por uma prova de conhecimentos gerais, marcada para o dia 20 do mesmo mês.

0 comentários:

Postar um comentário