Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Prefeitura de Iguape realiza processo seletivo para contratação de estagiários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários, nas áreas administrativas e de informática.

É oferecida uma vaga para estudantes do curso de Técnico em Informática e cadastro reserva para Administração de Empresas. A contratação é por seis meses, prorrogável por igual período, com remuneração de R$ 465 Reais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de dezembro, no horário das 9h às 11h30 e das 14 às 17 horas no Posto de Informações Turísticas (PIT), situado na Praça da Basílica, Centro Histórico de Iguape. A inscrição também pode ser feita por procuração.

Os documentos pessoais necessários para a inscrição são a Carteira de Identidade, CPF, currículo detalhado acompanhado de cópia autenticada dos títulos que houver e declaração de matrícula/notas dos cursos. A forma de avaliação será por análise curricular e média das notas do 1º semestre de 2009.

Fonte: Diário de Iguapé

0 comentários:

Postar um comentário