Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Conhecimento Jovem distribui bolsas de estudo

O Mega Concurso do Conhecimento Jovem, promovido pela Assessoria da Juventude de Maringá, premiou 32 participantes com bolsas de estudos. Foram 10 bolsas para curso superior, 5 para cursinho pré-vestibular, 15 para curso de Inglês e 2 para cursos técnicos.

O concurso foi realizado domingo, no Centro Esportivo do Mandacaru. Segundo o assessor municipal da Juventude de Maringá, Fábio Sanches, a intenção foi dar uma oportunidade a estudantes das redes pública e privada, que ainda não estão cursando o ensino superior.
Na primeira, a classificatória, os candidatos responderam até duas horas de perguntas sobre conhecimentos gerais, nas áreas de história, geografia, português, literatura, economia, esportes, cultura, religião, astronomia, filosofia, sociologia, lógica e atualidades, entre outras áreas. Os competidores que erraram quaisquer das perguntas foram eliminados. Na segunda fase, de premiação, foram mais duas horas de avaliação.


Fonte: O Diário do Norte do Paraná

0 comentários:

Postar um comentário