Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Seleção para estágio na Ampla chega a sua etapa final

A recifense Ampla Comunicação, uma das maiores agências de publicidade de Pernambuco, já está encerrando o processo de seleção para o seu programa de estágio 2010, pioneiro na praça local, entre as agências de publicidade. Já são mais de 10 anos, com sucesso de procura a cada edição. Desta vez, foram 301 inscritos.

Os candidatos, estudantes do sexto período dos cursos de Comunicação Social e Marketing, concorrem a sete vagas, divididas entre atendimento (duas), criação (uma para redator e outra para diretor de arte), mídia (uma), produção executiva (uma) e RTVC (uma). Depois do período de inscrições e de uma etapa de testes específicos para cada setor, realizados pela internet até a última segunda-feira (01), os estudantes agora aguardam a lista dos selecionados para a última parte da avaliação: um workshop na Ampla, no dia 12 de dezembro.

O programa de estágio da Ampla começa no dia 4 de janeiro, com carga-horária de seis horas por dia e uma bolsa mensal de um salário mínimo. Além de divulgar todas as etapas do processo seletivo, passo-a-passo também pelo Twitter da agência, a Ampla ainda reforça sua comunicação nas faculdades do segmento. Dúvidas são esclarecidas apenas pelo email

0 comentários:

Postar um comentário