Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oportunidade a vista

Operadores Proe é muito importante que as oportunidades de estágio sejam abertas com frequencia diária. Para isso é indispensável a criatividade e o dinamismo de cada unidade no alcance dessas novas vagas. Porém, o trabalho é sem dúvida um desafio diário.

Ressaltamos seguintes ações para estimular as empresas abrirem novas vagas:

Telemarketing - Ligar para os responsáveis nas empresas e divulgar o PROE, para sermos lembrados quando uma oportunidade surgir nestas empresas.

Visitas – Realizar visitas nas empresas, deixar folders e materiais de divulgação do PROE.

Eventos – Realizar eventos (café da manhã, palestras, etc) convidar empresários e a partir daí oferecer o PROE.

Associados da ACE – Comparar o relatório de associados da ACE com o relatório de empresas que utilizam nossos serviços, pois essas empresas podem ser possíveis clientes do PROE.

São as oportunidades que fazem o crescimento de cada unidade PROE, pois através delas que geramos TCE´s e por conseqüência existe aumento nos números e nas receitas.

Temos que lembrar sempre que nenhuma ação é em vão, no futuro trará resultados.

Fonte: Coordenadoria Comercial

0 comentários:

Postar um comentário