Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bloqueio do login de acesso ao sistema do PROE

Como já é de conhecimento, o IPROE mantém como padrão o bloqueio do login do operador que não acessar o sistema em sete dias. Essa ação é necessária para evitar que pessoas que não estão mais ligadas as ACE´s tenham acesso ao sistema. Após o bloqueio somente as coordenadorias do IPROE tem acesso a desbloquear os logins.

Para tanto orientamos a todos os operadores que realizem uma rotina semanal de acesso ao sistema (ex. toda segunda-feira) para evitar o bloqueio e facilitar a sua rotina de trabalho no PROE local.

1 comentários:

  1. Eu estou fazendo estagio e comecei essa semana e preciso que conste que estou cadastrada no proe,eu fiz o cadastro mas não consta,e eu coloco e fala que já tem uma pessoa com esse CPF, o meu login ao acesso esta bloqueado.por favor eu preciso que vocês desbloqueie o meu acesso. Carla Maciel

    ResponderExcluir