Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Três empresas encerram inscrições para programas de estágio e trainees

Três empresas encerram nesta segunda-feira as inscrições para programas de estágio e trainees, são elas: a Ultracargo, a Única Indústria de Móveis e o WTC Business Club. Os candidatos devem estar cursando o nível superior ou ser recém-formados.

Ultracargo

A Ultracargo, empresa de manuseio e armazenagem de produtos especiais, atuante em portos e pólos industriais do Brasil, recebe inscrições para programa de estágio. Os candidatos devem ter formação prevista para 2010 em engenharia química, mecânica, de produção, elétrica ou de meio ambiente, além de inglês intermediário e conhecimento no pacote Office.
Os locais das vagas são Santos (SP) e Aratu (BA). As inscrições devem ser feitas pelo site www.veredarh.com.br.

Única Indústria de Móveis

A Única Indústria de Móveis oferece 10 vagas de trainees. O salário é de R$ 3 mil.
Os candidatos devem ter entre 24 e 28 anos e ensino superior completo ou em fase de conclusão nos seguintes cursos: administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, engenharia de produção, direito e design (formados entre 2007 e 2008 ou em fase de conclusão até dezembro de 2009). Os interessados devem se cadastrar no site www.unicamoveis.com.br/projeteseufuturo

WTC Business Club

O WTC Business Club está com inscrições abertas para o 6º Programa de Formação de Jovens Executivos, que oferece 15 vagas. Os candidatos devem cursar nível superior com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2010 nos seguintes cursos: administração, recursos humanos, marketing, direito, economia, comunicação, relações públicas, publicidade e propaganda e comércio exterior.
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.wtcclub.com.br.

Fonte: G1 - Concursos e Emprego

0 comentários:

Postar um comentário