Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Defensoria Pública de SP encerra inscrições para 63 vagas de estágio

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo encerra nesta terça-feira (24) as inscrições para concurso regionalizado para estagiários de direito. São 59 vagas divididas entre as Regionais Leste, Sul, Norte-Oeste e Criminal na capital. Outras 4 vagas são destinadas para a Regional de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos podem se inscrever em uma das cinco regionais para onde se destinam as vagas. O horário para entrega da inscrição é das 10h às 17h. Apenas na Regional Criminal da Capital é das 13h às 17h.

A ficha de inscrição e o edital com todas as informações sobre o concurso, inclusive os endereços para entrega da ficha de inscrição, estão disponíveis no site www.defensoria.sp.gov.br/dpesp/concursos.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 671,61.

O concurso é composto de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita terá a duração de três horas e meia e está prevista para o dia 29 de novembro, das 8h30 às 12h.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário