Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Defensoria Pública de SP seleciona para 63 vagas de estágio

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo abriu inscrições para concurso regionalizado para estagiários de direito. São 59 vagas divididas entre as Regionais Leste, Sul, Norte-Oeste e Criminal na capital. Outras 4 vagas são destinadas para a Regional de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos podem se inscrever até 24 de novembro em uma das cinco regionais para onde se destinam as vagas. O horário para entrega da inscrição é das 10h às 17h. Apenas na Regional Criminal da Capital é das 13h às 17h.

A ficha de inscrição e o edital com todas as informações sobre o concurso, inclusive os endereços para entrega da ficha de inscrição, estão disponíveis no site www.defensoria.sp.gov.br/dpesp/concursos.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 671,61.

O concurso é composto de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita terá a duração de três horas e meia e está prevista para o dia 29 de novembro, das 8h30 às 12h.

0 comentários:

Postar um comentário