Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PROE PARTICIPA DE CONGRESSOS EM GUARUJÁ


O Programa de Complementação Educacional (PROE), participou do 19º Congresso da CACB e o 10º Congresso da Facesp que aconteceram simultaneamente nos dias 14, 15 e 16 de outubro, na cidade de Guarujá (SP) com um público estimado de 1.600 pessoas.

Segundo o administrador regional do PROE, Afonso Lamounier de Moura a participação do PROE no evento foi muito positiva. "Tivemos um painel para apresentar o Proe, onde estavam representantes de vários estados brasileiros, desejando implantar o Proe. Também, no estande da Facesp, pudemos esclarecer e atender representantes de várias Associações Comerciais do Brasil, isso foi muito significativo para nós," afirma Moura.

Para Moura, além da divulgação, eventos como esse possibilita novos contatos, amplia os horizontes do Programa, apresenta como é a atuação do Proe e quais são as vantagens de tê-lo como um produto das Associações Comerciais (ACE's). "O Proe já é o maior agente de integração no Estado de São Paulo, com mais de 90 cidades atendidas, e prevemos que um futuro próximo o Proe seja também o maior em número de estudantes em estágio, pois tem todos os elementos necessários para que isso aconteça" completa Moura.


PROE Estágios: seu futuro profissional já começou.

0 comentários:

Postar um comentário