Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Inscrições abertas para estágio no projeto Recreio nas Férias



Estão abertas as inscrições para estudantes que desejam trabalhar durante o projeto “Recreio nas Férias” do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. O projeto que visa a beneficiar centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social terá suas atividades realizadas de 18 a 22 de janeiro.

Segundo a diretora da Unidade de Esportes, Maria de Lourdes Amaral de Matos, que é a coordenadora geral do programa Segundo Tempo no Município, estudantes de qualquer curso superior podem participar. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas de estágio. Serão 60h de trabalho com direito a bolsa do Ministério do Esporte.

Os interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer (SMTEL), de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h. Para participar da seleção basta levar currículo.

1 comentários:

  1. bem eu quero ser um dos escolidos , mas so que eu tenho 13 anos mas eu posso trabalha por favor me deixa pricinpalmente de turismo eu ja sei falar espanhol so falta inglis

    ResponderExcluir