Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aberta seleção para estágio em parque temático dos Estados Unidos

Estudantes universitários interessados em fazer estágio em um dos maiores parques temáticos do mundo, o Six Flags, já podem deixar a mala encaminhada. No próximo dia 3 será feita a seleção dos interessados, que devem estar matriculados nos cursos de Turismo/Hotelaria ou Administração e suas variantes, como marketing, gestão, negócios etc. Estudantes de outros cursos que não sejam dessas áreas não podem participar.

Segundo o gerente de marketing da agência que organiza a seleção, a Travelmate, Eduardo Heidemann, os empregadores americanos estarão em Curitiba, no próximo dia 3, mas para poder participar da seleção é necessário que os universitários interessados se inscrevam antes no programa, no máximo até o dia 2 de dezembro. “Precisamos selecioná-lo antes, ou seja, não adiantará aparecer na hora”, frisa. Para se inscrever é preciso entrar em contato com a Travelmate, pelo telefone (41) 3014-4199.

Heidemann diz que os estudantes selecionados terão a oportunidade de utilizar na prática profissional o inglês e aprender mais sobre a cultura do país. “O Six Flags tem diversos parques nos Estados Unidos e o estágio poderá ser desenvolvido de março a novembro do próximo ano”, explica.

O gerente acentua que o Six Flags possui um dos maiores parques temáticos do mundo e tem um programa bem estruturado de contratação de estagiários estrangeiros. “Já temos pessoas estagiando lá”, diz. Os parques para os estágios ficam na região de Nova York, Boston e Chicago. No país há outras unidades do Six Flags.

Serão aceitos candidatos entre 19 e 35 anos com inglês avançado, com no mínimo dois anos cursados na faculdade (dentro de uma das áreas mencionadas) ou formados até 12 meses nestas áreas. As vagas terão início entre março e abril de 2010 e término em novembro do mesmo ano.
A remuneração será de US$ 7,25 a US$ 9,00 por hora, conforme função e parque. A média de trabalho é de 20 a 40 horas semanais.

Mais informações pelo telefone (41) 3014-4199, ou na Rua Emiliano Perneta, 725, em Curitiba. Ou ainda pelo site www.travelmate.com.br ou

0 comentários:

Postar um comentário