Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ACIPA implanta PROE currículos

Colaboradores da ACIPA são treinados para implantação do PROE currículos


A associação comercial recebeu a visita, no último dia 13, da coordenadora comercial do IPROE (Instituto PROE), Beatriz Meurer para realizar o treinamento do PROE currículos com as colaboradoras da ACIPA.


Participaram do curso: Eliane Scheeren, Maíra Cristina de Moraes, Michele Sabino Gomes e Augusta Costa. No período da manhã foram visitadas as empresas C.Vale e Iriedi e o colégio Santo Agostinho, onde foram apresentadas propostas de parcerias.


Na parte da tarde as colaboradoras aprenderam como irá funcionar o sistema e como proceder na venda e divulgação do novo produto.


O sistema do PROE Currículos estará disponível para teste a partir do final do mês de novembro até o mês de fevereiro de 2009, quando acontece o lançamento oficial do serviço.


PROE CURRÍCULOS


O PROE Currículos cadastra e mantêm em seu banco de dados pessoas interessadas em iniciar uma carreira profissional, bem como as empresas interessadas em contratar funcionários, fazendo a ligação entre ambos por meio da abertura de vagas.


Com a inscrição, o candidato tem acesso à consulta das oportunidades de emprego existentes, aos cursos de capacitação e palestras gratuitas oferecidas pelo PROE Currículos, além de ter acesso à modelos de currículos e dicas sobre entrevistas de emprego, comportamento, marketing pessoal e relações interpessoais.


O PROE Currículos é um serviço local, que atua no cadastramento de pessoas, empresas e vagas no âmbito local (cidades e regiões metropolitanas). Assim, o cadastramento é feito obedecendo aos limites geográficos, facilitando assim o RH das empresas na seleção e contratação de novos profissionais.


O PROE Currículos é um produto ofertado pelo sistema de Associações Comerciais e busca levar até as empresas usuárias maior facilidade na localização de mão de obra qualificada. O PROE Currículos conta com cadastro de profissionais aptos a atuar nas mais diversas áreas.

0 comentários:

Postar um comentário