Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

EMPRESÁRIO

Um serviço lucrativo para as empresas e profissionais liberais

O Instituto Proe disponibiliza o PROE Estágios (Programa de Complementação Educacional), possibilitando às empresas públicas/privadas e profissionais liberais a contratação de estagiários. A contratação de estagiários contempla uma série de benefícios a curto, médio e longo prazos para as empresas conveniadas.

Agilidade para a empresa

Por ser um sistema de recrutamento e seleção de futuros profissionais, o Proe Estágios facilita às empresas a descoberta de novos talentos, assegurando a formação de um qualificado quadro de recursos humanos. Ou seja, uma eficiente ferramenta para o RH das empresas, reduzindo investimentos em tempo, salários e treinamentos necessários.

O estágio cria e mantém o espírito de renovação e inovação dentro das empresas. Proporciona a empresa, uma linha direta para o acompanhamento de avanços tecnológicos e conceituais, difundidos vai instituição de ensino.
Permite ao empresário cumprir seu papel social, contribuindo para formar as novas gerações de profissionais com a rapidez e o dinamismo que as empresas precisam.

Fundamental

O estágio não cria vínculo empregatício e não gera encargos trabalhistas. A empresa que controla um estagiário presta um serviço social ao proporcionar um ambiente favorável à sua complementação educacional, preparando-o adequadamente para o mercado de trabalho.


Fonte: IPROE

0 comentários:

Postar um comentário