Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

História


O estudante Israel Simas Ramos Vieira, é cadastrado no Programa de Complementação Educacional desde 2007. Ele esteve recentemente no PROE Maringá, porque recebeu uma notificação por e-mail de uma vaga aberta na sua área. Falamos com Israel.

PROE - Como você ficou sabendo do Agente de Integração PROE?
Israel - Minha mãe que ficou sabendo e em seguida me informou sobre o PROE Maringá, então fiz o meu cadastro.

PROE - Você já conseguiu estágio pelo PROE?
Israel - Já fui encaminhado para várias entrevistas, sei que é sempre uma experiência positiva, às vezes a bolsa não era muito interessante, e outras vezes pode ser que eu não tinha o perfil que a empresa buscava.

PROE - Qual é área que você procura?
Israel - Informática, mas é bastante concorrido. Estou me preparando constante- mente para conseguir um estágio nessa área.

PROE - O que o estágio significa para você?
Israel - É uma possibilidade de crescimento pessoal e profissional.

PROE - Você é cadastrado em outros Agentes de Integração?
Israel - Não. Só tenho cadastro no PROE.


Faça o que o estudante Israel Simas Ramos Vieira fez,
cadastre-se agora mesmo no
PROE

0 comentários:

Postar um comentário