Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Pois o reino dos céus é semelhante a um homem, Senhor da Vinha, que saiu desde a madrugada para contratar trabalhadores para sua vinha. E tendo contratado com os trabalhadores um denário por dia, enviou-os para sua vinha. E tendo saído cerca da hora terceira, viu outros que estavam ociosos em pé na praça, e disse-lhes: "Ide também vós também para a vinha, e vos darei o que for justo". E eles foram. Novamente saiu cerca da hora sexta e da nona, e agiu da mesma forma. E saiu cerca da undécima hora, e achou outros que lá estavam, e disse-lhes: "Por que estacionais aqui desocupados o dia todo?" Disseram-lhe: "Porque ninguém nos contratou". Disse-lhes : "Ide vós também para a vinha". Chegando a tarde, disse o dono da vinha a seu capataz: "Chama os trabalhadores e paga-lhes o salário, começa pelos últimos até os primeiros". E chegando os da undécima hora, receberam um denário cada um. E vindo os primeiros, julgaram que receberiam mais, mas receberam um denário também eles. E ao receber, murmuraram contra o Senhor da Vinha, dizendo: esses, os últimos, trabalharam uma hora e tu os trataste como a nós, sofredores do peso do dia e do calor. Respondendo, ele disse a um deles: "Companheiro, não te faço injustiça; não contrataste comigo um denário? Toma o que é teu, e retira-te; eu quero dar a este último tanto quanto a ti; ou não me é lícito fazer dos meus bens o que quero? Ou teu olho é mau, porque eu sou bom?
Assim os últimos serão primeiros e os primeiros, últimos"

Mateus 20, 1-16


...mas vai existir momentos no mundo atual, em que últimos serão os últimos e os primeiros, primeiros. Conclusão: a sua!

PROE aqui seu futuro profissional já começou.

0 comentários:

Postar um comentário