Tecnologia do Blogger.

Conheça

tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, criando e fomentando a criação de projetos e programas de formação e qualificação profissional para trabalhadores e estagiários. Estamos inseridos nas Associações Comerciais em diversas cidades a nível nacional.

Bem-vindo ao PROE

terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Proe Estágios: Seu futuro profissional já começou"

O Programa de Complementação Educacional (PROE), de Maringá é um serviço oferecido pela Associação Comercial e Empresarial (Acim), e desde 2004 tem atendido e viabilizado tanto para as empresas que abrem vagas de estágio, quanto para os estudantes que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho, um eficaz sistema de recrutamento e seleção.

Dizia Diderot (1713-1784) escritor francês, "escolhe cedo um ideal que possa perdurar por toda a tua vida." Nada é tão fabuloso quanto ser alguém reconhecido na profissão que escolheu, e para isso sempre há o começo dessa história.

A equipe do Proe Maringá é treinada, e segundo a supervisora Adriele Rodrigues Melo, a equipe é preparada para atender a demanda de pessoas, sejam estudantes ou empresas, para que o processo legal de um Agente de Integração possa alcançar seus objetivos.

Assim como o Proe Maringá há várias unidades espalhadas por vários estados brasileiros veja aqui em Associações Comerciais, procure o Proe na sua cidade e cadastre-se no portal PROE. A oportunidade está bem perto e o Proe é a ponte onde o estudante procura vagas de estágio na área em que atua, e as empresas buscam o perfil do estagiário que procura. O trabalho na verdade é o primeiro passo para uma carreira de desafios e conquistas. Lembre-se de Diderot.

2 comentários: